O lançamento da nova loja da Croasonho na avenida Paulista na semana passada, dia 01/07, foi um verdadeiro sucesso, e a estratégia definida no Facebook teve grande impacto neste resultado.
A WR trabalha com estratégias online com a Croasonho há 4 anos, temos um ótimo resultado de engajamento nas redes sociais e para o dia de inauguração da Top Center na avenida Paulista foi criada uma campanha em que as 50 primeiras pessoas que chegassem na loja ganhariam Croasonhos grátis por seis meses.
O grande desafio é que esta campanha seria divulgada quase somente nas redes sociais e no site da Croasonho. A proposta era utilizar todo o sucesso online e converter para uma ação real, este foi o desafio passado para WR.
Estratégia definida, métricas alinhadas iniciamos o trabalho alguns dias antes da inauguração. A proposta foi segmentar os posts por região, criar um evento divulgando a promoção nas áreas próximas a loja. Um dia antes da inauguração já tínhamos mais de 1500 pessoas com presença confirmada.
Se alguém ainda tem dúvidas que o Facebook é um ótimo recurso para negócios, seja ele qual for, desde que seja feito da forma correta, utilizando estatísticas de comportamento, segmentação e comunicação vinculada diretamente ao resultado, este é um exemplo de como a interatividade online pode se converter em ações reais de venda e fortalecimento de marca. Algumas imagens falam mais que muitas e muitas e muitas palavras. Muita gente na fila, muita expectativa, pessoas ansiosas e sucesso total.
Um resultado muito melhor que o esperado, que só é possível quando o cliente confia no trabalho e parceiros estratégicos estão dispostos a fazer muito barulho para coisa acontecer. Croasonho obrigado pela confiança e Agência Batuca valeu pela parceria.