4 Comportamentos Chave para Empreender com Sucesso (parte 4)
Executivos que lançam e promovem grandes marcas geralmente são dotados de ampla preparação, são intuitivos, cheios de talento, têm facilidade em aprender e ainda dominam diversos métodos e técnicas. Com tudo isso, como o negócio pode dar errado? Será culpa do mercado? É a crise?...
4 Comportamentos Chave para Empreender com Sucesso (parte 3)
Executivos que lançam e promovem grandes marcas geralmente são dotados de ampla preparação, são intuitivos, cheios de talento, têm facilidade em aprender e ainda dominam diversos métodos e técnicas. Com tudo isso, como o negócio pode dar errado? Será culpa do mercado? É a crise?...
4 Comportamentos Chave para Empreender com Sucesso (parte 2)
Executivos que lançam e promovem grandes marcas geralmente são dotados de ampla preparação, são intuitivos, cheios de talento, têm facilidade em aprender e ainda dominam diversos métodos e técnicas. Com tudo isso, como o negócio pode dar errado? Será culpa do mercado? É a crise?...
4 Comportamentos Chave para Empreender com Sucesso (parte 1)
Executivos que lançam e promovem grandes marcas geralmente são dotados de ampla preparação, são intuitivos, cheios de talento, têm facilidade em aprender e ainda dominam diversos métodos e técnicas. Com tudo isso, como o negócio pode dar errado? Será culpa do mercado? É a crise?...
Em pouco tempo de vida o Toro já tem projetos
em desenvolvimento em cinco estados brasileiros,
expandindo em uma média de quatro novos projetos fechados por mês em diversos nichos de mercado. ...
Você já teve a sensação de estar dentro de um grande Big Brother quando navega pela internet, sendo constantemente observado e sofrendo uma consequência em tudo que visualiza ou clica? Você recebe mais informações sobre os temas que lê, vê e vem perseguido pelos produtos que clica? Pois bem, este é só o começo da evolução dos sistemas de informação no que se refere à tecnologia de e-commerce. ...
VOCÊ SABE A DIFERENÇA ENTRE O MARKETING DE UMA EMPRESA, A AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E A AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL?
Profundo conhecedor do cliente e do produto ou serviço oferecido. É o cara das relações Empresa x Cliente, e também um grande conhecedor de Business. Ele é o responsável por fazer com que haja um equilíbrio saudável entre a lucratividade da empresa e a sensação de satisfação e experiência do consumidor....
4 dicas simples para sua loja virtual vender mais!!!
Converter uma venda, este é o objetivo principal de uma loja virtual. Esta é a métrica principal para análise, todas as outras métricas contribuem para alcançar a tão esperada conversão....
A importância da experiência do usuário para o e-commerce
O entendimento da experiência do usuário com o seu site é fundamental para tomada de decisões estratégicas. ‘User Experience’ ou ‘Experiência do usuário’ envolve todos os aspectos da interação dos usuários com sua empresa, serviços e produtos. O trabalho de UX visa o interesse do usuário, propiciar ao máximo a melhor experiência possível, no caso do e-commerce a melhor experiência de compra. ...
101 dicas para quem está pensando em abrir uma loja virtual
Abrir um e-commerce exige cuidado e planejamento como qualquer outro negócio. Pensando em colaborar com quem está avaliando entrar neste segmento montamos uma lista com 101 dicas. Entendemos isso como um bom começo, a lista abaixo foi montada de acordo com o que percebemos no dia-a-dia....
Case Croasonho Top Center – Investindo online para ter resultado offline
O lançamento da nova loja da Croasonho na avenida Paulista na semana passada, dia 01/07, foi um verdadeiro sucesso, e a estratégia definida no Facebook teve grande impacto neste resultado. A WR trabalha com estratégias online com a Croasonho há 4 anos, temos um ótimo resultado de engajamento nas redes sociais e para o dia de inauguração da Top Center na avenida Paulista foi criada uma campanha em que as 50 primeiras pessoas que chegassem na loja ganhariam Croasonhos grátis por seis meses....
Entenda como a atualização do Google afeta a sua empresa
Nesta última terça-feira, 21 de abril, o Google atualizou as regras para classificação de posicionamento das páginas quando buscamos por determinado assunto na internet. Isso impacta diretamente nos negócios de grandes, médias e pequenas empresas que usam a internet para divulgar seus produtos e serviços....